Tuesday, April 2, 2013

Corrida de Carros Vintage


Para abrir com chave de ouro nosso blog da Empório Festas, vamos falar de um tema charmosíssimo para aniversário de meninos: carros!
Este tema pode ter várias derivações e falaremos delas em outro post mas, neste caso, o tema sera "Corrida de carros vintage"!

 Mais charme, impossível!

Fique atento aos detalhes pois é a harmonia entre eles que dá o toque especial ao evento.

Outra coisa importantíssima e que vivemos falando é sobre a palette de cores. Ao pensar em fazer qualquer tipo de festa, a primeira coisa a se decidir é a palette de cores. Nesta festa, a opção foi pelo preto/branco/vermelho, primordialmente. 
Vamos ver algumas fotos e comentar algumas coisas?

 A mesa de doces/bolo é sempre a mais chamativa e devemos sempre caprichar um pouquinho mais nela. Veja que não há necessidade de grandes produções! Apenas os detalhes fazem fica tudo harmonioso e perfeito. Para nós, o fundo da mesa é fundamental. No caso, foi utilizada uma gravura mas há mil formas de fazer um fundo lindo para qualquer tema. As bandeirinhas na beirada da mesa são uma fofura, nós amamos!!! Alias, nós amamos todos os tipos de guirlandas e bandeirinhas pois elas são charmosas! O nome da criança feito com as letras em madeira, um bolo bonito e algumas guloseimas finalizam a décor desta mesa de um jeito fofo e diferente!
                                    

Bom, a festa é de uma criança, certo? Sendo assim, as crianças devem ser o centro das atenções tendo várias atividades de entretenimento. Nesta festa foi montada uma mesa para os pequenos repleta de desenhos de carros em preto e branco os quais seriam customizados por elas. Sucesso garantido!!!


Bom, nem precisamos dizer o quanto amamos canudos de papel como estes da foto. Sao fofos e fazem toda a diferença quando servimos as bebidas com eles! Ficam lindos para todos os tipos de festas! 

Foi montado também um autorama para a diversão das crianças, ideia sensacional!
 

E o melhor: cada convidado levava para casa, de lembrança, um mini carrinho de brinquedo! 
 

Puro charme em todos os sentidos, concordam?

Dê uma espiada nos produtos que temos na nossa Loja para este tema! Tudo selecionadíssimo e lindo: http://www.emporiofestas.com/carros-c-408_455.html

Garantimos que você vai amar! :)

 

1 comment:

  1. Concordo sim, esses detalhes são puro charme. Minha preferência quando o assunto é festa, é a originalidade, e isso não faltou no projeto.

    http://senhorainspiracao.blogspot.com.br/

    ReplyDelete